23/03/2021 16:38 - EM
Futebol | Clube
Fluminense suspenderá atividades sociais e esportivas na sede
Medida é baseada em decreto publicado pela Prefeitura do Rio de Janeiro por conta da pandemia


O Fluminense Football Club, seguindo orientações das autoridades estaduais e municipais, suspenderá suas atividades sociais e esportivas da sede do clube, entre os dias 26 de março e 04 de abril. Os funcionários devem permanecer trabalhando em home office, com exceção de serviços essenciais à manutenção clube.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Conforme permissão especificada no decreto, lanchonetes, restaurantes e bares do clube estarão liberados para atendimento somente por sistema de entrega em domicílio e retirada na porta do clube (vedado, em qualquer hipótese, o consumo no local, acesso às dependências da sede, sendo a retirada na portaria de acesso principal do clube).


O Fluminense, em nome da ciência e da preservação das vidas estará perfeitamente alinhado, às determinações das autoridades e continuará mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, garantindo a máxima segurança a seus atletas e funcionários.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original