02/09/2019 12:56 - EM
Olímpico
Fluminense sub-13 e sub-19 vence pelo Estadual de Basquete
Equipes estão em segundo lugar na tabela de classificação


O Fluminense venceu dois dos três duelos que disputou contra o Tijuca, neste sábado (31), nas Laranjeiras, pelo returno do Campeonato Estadual Masculino de Basquete 2019. O destaque ficou com o time sub-13 tricolor, que manteve a invencibilidade na competição ao bater o Tijuca por 71 a 70 no primeiro jogo do dia. Com o resultado, a equipe chegou aos 16 pontos após oito rodadas e ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, atrás apenas do Clube Central, que soma 17 pontos com dois jogos a mais.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense sub-19 também saiu de quadra vitorioso. O time derrotou o Tijuca por 55 e 47 e chegou à vice-liderança da competição com 24 pontos. São 11 vitórias e apenas duas derrotas no Estadual. Já a equipe sub-15 tricolor acabou batida pelos tijucanos por 88 a 44. Com quatro vitórias em dez jogos, o time está em sexto lugar na categoria, com 14 pontos conquistados.

As equipes voltam à quadra no próximo sábado, nas Laranjeiras. A sub-13 e a sub-15 enfrentam o Clube Central, às 14h e 15h30, respectivamente, enquanto a sub-19 pega o Niterói Basquete Clube, às 17h.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original