13/08/2019 18:28 - EM
Futebol
Fluminense sofre derrota no Brasileiro Feminino Sub-18
Próximo adversário do time tricolor será o Iranduba (AM) nesta quinta-feira


Mesmo com uma boa atuação, o Fluminense acabou sofrendo mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Pela segunda rodada da segunda fase do Grupo H, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Vasco e ficou em situação difícil para conseguir a classificação à terceira fase da competição. O Próximo adversário do Fluminense será o Iranduba (AM) na quinta-feira (15/08), também no Estádio Manuel Ferreira, em Bálsamo (SP). A meio-campo Larissa marcou o gol da equipe das Laranjeiras.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense começou o jogo com mais posse de bola e tentando arriscar sempre de fora da área. Logo aos 7' Kailane chutou da intermediária, mas a bola não ganhou força suficiente. Aos 12', Larissa acertou um bonito chute por cobertura e contou com a falha da goleira adversária para fazer Fluminense 1 a 0. O Vasco empatou aos 41' com Kayane cobrando falta de longe e só não virou o marcador porque a goleira tricolor Suyane fez ótima defesa já no finzinho da primeira etapa. “Vamos voltar com a mesma garra e finalizar mais a gol. Fui feliz no gol pois chutei com o pé que não é o bom”, disse Larissa, autora do gol tricolor, na saída para o vestiário.    

SEGUNDO TEMPO

O Tricolor voltou melhor na etapa final mas não conseguiu transformar em gols sua superioridade em campo. Aos 30' a técnica Thaissan Passos colocou Raphaela no lugar de Carolina para dar maior poder de fogo ao ataque do Fluminense. O time seguia com mais posse de bola e, aos 34', Kailane chutou forte da esquerda mas a bola foi em cima da goleira. O castigo veio no fim: num lance despretensioso, Mayara marcou o gol da vitória vascaína no último minuto dos acréscimos.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO SUB-18

Estádio Manuel Ferreira – Bálsamo (SP)

Fluminense (1)

Suyane; Andressa, Tarciane, Nubia e Kethilyn; Luany, Luiza, Carolina (Raphaela), Larissa, Kailane e Rayane.

Técnica: Thaissan Passos

Vasco (2)

Gols: Larissa (12'/1T) - FLU; Kayane (30'/1T) e Mayara (48'/2T) - VAS

Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, Veridiana Contiliani Bisco

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Laís Patrício/FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original