01/02/2024 00:43 - EM
Olímpico
Fluminense se impõe e vence o Sesi Bauru no Hebraica
Tricolor chegou aos 22 pontos e assumiu a sexta colocação na competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 1, parciais 25/20, 22/25, 25/15 e 25/22, nesta quarta-feira (31/01), pela 3ª rodada do returno da Superliga Bet7k e assumiu a sexta colocação na tabela de classificação. 


Com o apoio da torcida tricolor no ginásio do Clube Hebraica, a equipe comandada pelo técnico Guilherme Schmitz garantiu os três pontos e chegou aos 22 na competição.



Com 24 acertos, a oposta Ariane foi a maior pontuadora da partida. Pelo Fluminense, as ponteiras Elina, com19, e Uzelac, com 17, também se destacaram, e o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra ficou com a argentina.


"Foi uma vitória muito importante. Como eu sempre falo, a gente trabalha muito e acho que a gente merece. A Superliga é muito difícil, fomos firmes e estou muito feliz. Esse prêmio individual é especial para mim e quero dedicar a todo o time, afinal toda a equipe sempre me abraça e me apoia, é uma conquista coletiva", disse Elina.



O Fluminense volta à quadra no dia 7 de fevereiro (quarta-feira), quando enfrenta o São Caetano, às 18h30, no Ginásio Milton Feijão, pela quarta rodada do returno.


O Fluminense começou o jogo com: Pri Heldes, Camila Paracatu, Vanessa Janke, Uzelac, Dani Seibt, Ariane e Lelê.

Entraram: Pietra, Elina, Stephany e Istefani.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original