07/05/2024 16:29 - EM
Clube
Fluminense se engaja em ações de ajuda às vítimas da enchente no RS
Água, alimentos não perecíveis e produtos de higiene podem ser entregues na sede do clube a partir desta quarta-feira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense está apoiando as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul através de organizações de referência que trabalham no socorro imediato e abrirá a sede de Laranjeiras para receber doações. Os interessados em contribuir poderão entregar água, alimentos não perecíveis e roupas na Rua Álvaro Chaves, número 41, de 6h às 22h, de segunda a sábado, a partir desta quarta-feira (08/05). Aos domingos, as doações serão recebidas de 6h às 20h e de 6h às 18h nos feriados.

Também está disponível uma conta bancária da Ação da Cidadania para doações em dinheiro. Os depósitos via PIX deverão ser realizados pela seguinte chave: sos@acaodacidadania.org.br.

A torcida tricolor também poderá ajudar as vítimas da cheia na quinta-feira (09/05), quando haverá um telão em Laranjeiras para a transmissão do jogo entre Fluminense e Colo-Colo, às 21h, pela Conmebol Libertadores 2024. A entrada para o evento será a doação de 5 litros de água mineral e a abertura dos portões será às 19h.

Entre outras ações, o Tricolor entrará em campo nos próximos jogos divulgando o ParaQuemDoar.com.br, um dos principais hubs de cultura de doação do país, em que estão em destaque seis organizações: Ação da Cidadania, Adra, Cufa, Governo do RS Grad e União BR. A plataforma é administrada pela Globo e pela Benfeitoria, especializada em financiamento coletivo.

Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Univassouras original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Colegioforcamaxima original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Cbc original
Prata original