26/05/2022 00:30 - EM
Xerém
Fluminense se despede da Copa do Brasil Sub-17
Após triunfo no tempo regulamentar, Tricolor perde nos pênaltis


Nesta quarta-feira (25/05), em confronto válido pelas quartas de final, o Fluminense deixou a Copa do Brasil Sub-17. Após o revés por 2 a 1 para o Vasco no jogo de ida, em São Januário, o Tricolor devolveu o placar, no Estádio Luso-Brasileiro, com gols de Agner e Enzo. Nos pênaltis, porém, acabou superado por 5 a 4.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os tricolores Crysthyan Lucas, Marcão, Arthur e Enzo acertaram suas cobranças, enquanto o goleiro Jung operou uma defesa.


A equipe comandada pelo técnico Daniel Pinheiro é finalista da Copa Rio e decide com o próprio Cruz-Maltino o título da competição, nos dias 2 e 9 de julho, às 10h, em Laranjeiras e no Nivaldo Pereira, respectivamente.



PRIMEIRO TEMPO


Aos 10 minutos, de longe, Luis Fernando arriscou por cima. Aos 12, Crysthyan Lucas cruzou para a área, mas a bola passou por Agner, desviou no marcador e ficou nas mãos do goleiro. Aos 14, após passe de cabeça de Crysthyan Lucas, Agner se livrou da marcação e, na saída do defensor, empurrou para o gol, abrindo o placar para o Fluminense.


Aos 19 minutos, Crysthyan Lucas cortou para o meio e, da entrada da área, finalizou com desvio. No instante seguinte, depois do cruzamento de João Lourenço, Luis Fernando buscou o cabeceio.


Aos 36 minutos, João Lourenço bagunçou a zaga, invadiu a área e rolou para Crysthyan Lucas deixar para Luis Fernando soltar uma bomba, parando no defensor. Aos 43, após lançamento de Arthur, Crysthyan Lucas encarou a marcação e chutou para defesa do goleiro.



SEGUNDO TEMPO


No primeiro minuto, lançado por Arthur, João Lourenço encheu o pé para finalizar a longa distância, mas a bola subiu demais. Aos 5 minutos, João Lourenço passou pela marcação e arriscou de longe, errando o alvo. Na sequência, da entrada da área, Arthur soltou uma bomba para o goleiro espalmar.


Aos 10, em cobrança de falta de João Lourenço, Luis Fernando cabeceou com perigo. Aos 20, o Vasco igualou o marcador com GB. Aos 22, João Lourenço invadiu a área e finalizou, mas o defensor ficou com a bola. Aos 25, o goleiro cortou de cabeça o lançamento de Kayky Almeida para Enzo.


Aos 27, em cobrança de falta de Arthur, Enzo cabeceou ao lado da trave. Aos 30, Esquerdinha apostou corrida com o marcador e encheu o pé para acertar o lado externo da rede, após bloqueio da zaga.


Aos 39, em lançamento de Kayky Almeida, Marcão disparou e chutou para defesa do goleiro. No instante seguinte, em cobrança de escanteio de Arthur, a bola sobrou nos pés de Enzo, que marcou o segundo dos Moleques de Xerém. Aos 42, Enzo buscou mais um arremate, mas errou o alvo.


Aos 48 minutos, Crysthyan Lucas partiu em velocidade e arriscou a finalização rente à trave, esbarrando no goleiro. No último minuto, Esquerdinha ficou com a sobra do escanteio, mas mandou para fora.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original