23/11/2021 22:46 - EM
Olímpico
Fluminense sai na frente, mas leva virada do Sesc na Superliga
Tricolor agora se prepara para o jogo contra o Dentil Praia Clube, na sexta-feira (26/11), em Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em jogo válido pela sexta rodada da Superliga Feminina, o Fluminense foi superado pelo Sesc RJ Flamengo por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/20, 25/18 e 25/14, nesta terça-feira (23/11), no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras. Com o revés, o Tricolor segue com 10 pontos conquistados. São três vitórias e três derrotas na competição.

A ponteira Mayara foi a maior pontuadora do Fluminense na partida, com 18 pontos marcados, sendo 16 de ataque, um de bloqueio e um ace. A oposta Kimberlly, que substituiu Bruna Moraes, machucada, também teve boa atuação, com 14 pontos.

Na sexta-feira (26/11) o Fluminense volta à quadra para mais um jogo difícil. O time comandado pelo técnico Guilherme Schmitz enfrenta o líder Dentil Praia Clube, às 19h, em Laranjeiras, pela sétima rodada da Superliga.

Baixa de última hora

Desfalque do Fluminense no clássico, Bruna Moraes rompeu o tendão calcâneo do pé esquerdo durante treinamento na véspera da partida. Um exame de ressonância magnética realizado na manhã desta terça-feira confirmou a lesão e a oposta passará por cirurgia nos próximos dias.

O Fluminense começou o jogo com: Bruna Costa, Lara, Gabi Cândido, Mayara, Lays, Kimberlly e Lelê.
Entraram: Paula, Francine e Isabella.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original