26/07/2022 13:27 - EM
Futebol | Clube
Fluminense renova patrocínio master com a Betano até 2025
Após sucesso do primeiro ano de contrato, marca seguirá como parceira do clube


Fluminense e Betano acertaram a renovação do contrato de patrocínio master. Após o sucesso do primeiro ano de parceria, clube e empresa assinaram a extensão do vínculo até junho de 2025. A marca, portanto, seguirá estampando o lugar mais nobre da armadura tricolor, além de garantir espaços em placas de publicidade, na FluTV (com naming rights do Boteco Tricolor) e ativações diversas para engajamento da torcida.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, celebrou a renovação e o sucesso da parceria.

“A renovação deste contrato de patrocínio, com duas novas bases, aproxima ainda mais a Betano e o Fluminense. A Betano tem se destacado no cenário pela ousadia e profissionalismo. Está presente em diversas frentes e sempre com muito cuidado. Essa nova etapa do patrocínio master é uma prova da força da marca do clube e de que honramos nossos compromissos de marketing com nossos patrocinadores. Nossa visão é de que unindo forças faremos o Fluminense cada vez mais forte”, declarou.



De acordo com o Country Manager da Betano no Brasil, Alexandre Fonseca, a renovação sinaliza ao mercado as intenções da empresa de sempre buscar contratos e parcerias de longo prazo no país.

“A renovação do acordo de patrocínio é uma clara demonstração das intenções da Betano para com o mercado brasileiro, sempre buscando parcerias sólidas e duradouras. A extensão do contrato com o Fluminense possibilita ainda mais investimentos e ativações com os torcedores do clube, aumentando ainda mais a sinergia entre clube e marca”, afirmou.

O primeiro ano de parceria entre Fluminense e Betano foi marcado por bons resultados esportivos e diversas ativações da marca, sempre oferecendo experiências únicas ao tricolor, como reunião de torcedores para assistir aos jogos em bares ou no estádio e até mesmo viagens para acompanhar os jogos da equipe.

Sobre a Betano

A casa de apostas é uma plataforma internacional online da Kaizen Gaming, grupo que além do Brasil, também está presente em Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia, Chipre, Chile e Bulgário. A Betano é também patrocinadora de 16 times de futebol na Europa e América do Sul, dentre elas equipes como Benfica, Porto, Sporting e recentemente a Universidad do Chile.

Projetada para oferecer uma experiência online envolvente, combinada com um acesso fácil através de todos os dispositivos (desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android), a Betano oferece aos usuários produtos e serviços de primeira linha, através de uma plataforma com interface amigável e de simples utilização.

No Brasil, além do patrocínio master do Fluminense e do Atlético-MG, a casa também possui presença em mídia online e offline buscando ampliar seu posicionamento no mercado desde que chegou ao país no início de 2021. 

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original