12/01/2023 14:38 - EM
Futebol
Fluminense renova com Jhon Arias
Meia-atacante colombiano assinou novo vínculo até agosto de 2026




O Fluminense acertou nesta quinta-feira (12/01) a renovação do meia-atacante Jhon Arias. O jogador colombiano de 25 anos, que tinha contrato até o fim de 2025, assinou novo vínculo válido até agosto de 2026.

“Estou realmente muito feliz. Meu maior desejo é conquistar coisas importantes aqui no Fluminense, clube ao qual sou muito grato. Muito contente com o que estou vivendo, com o que o Fluminense representa para mim e para minha família. Desejo que seja um 2023 cheio de sucesso e conquistas. Acho que tem sido muito importante tudo o que o clube vem fazendo, e daqui para frente é trabalhar muito e focar bastante, sempre orando e profetizando para que as coisas deem certo para nós”, disse ele.



Jhon Arias chegou ao Fluminense em agosto de 2021, adquirido junto ao Independiente Santa Fe, da Colômbia. Desde então, se consolidou como um dos jogadores mais importantes do elenco tricolor e de todo o futebol brasileiro. No ano passado, foi o vice-artilheiro da equipe com 16 gols e o principal garçom, com 17 assistências. Ao todo, o camisa 21 soma 83 jogos e 17 gols pelo Time de Guerreiros. O ótimo desempenho o fez ser convocado pela Seleção Colombiana.

Antes de assinar com Jhon Arias, o Fluminense já havia acertado a prorrogação dos vínculos de outros nomes importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, o meia Paulo Henrique Ganso, o volante André, o lateral-direito Samuel Xavier, o meia-atacante Michel Araújo e os zagueiros Manoel e David Braz, além de oficializar a permanência do técnico Fernando Diniz. Além disso, o Tricolor fechou com sete reforços para a temporada: o atacante Keno, o lateral-esquerdo Jorge, o meia Lima, o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes, o goleiro Vitor Eudes e o meia-atacante Giovanni.



Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original