11/03/2021 17:13 - EM
Futebol
Fluminense renova com Gabriel Teixeira e Wallace até 2024
Atacante e meia são mais dois jogadores de Xerém que têm contratos renovados pelo Tricolor


O Fluminense renovou, na tarde desta quinta-feira (11), o contrato do meia Wallace e do atacante Gabriel Teixeira. Os dois jovens jogadores fazem parte da geração de 2001, chamada de "Geração de Ouro" pela torcida tricolor. Eles conquistaram o Campeonato Carioca sub-17, e os vices da Copa BH e da Copa do Brasil da mesma categoria. Os atletas assinaram até o fim de 2024.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Titular da equipe que começou o Carioca deste ano, Gabriel Teixeira, que já faz os olhos dos torcedores brilharem, comemorou: "Fico muito feliz com a renovação. Quero agradecer ao Fluminense por estar me ajudando e espero continuar contribuindo dentro de campo. Feliz também por ter ganhado o carinho da torcida, eles podem esperar muito empenho e muita dedicação, e eu espero ajudar nessa temporada."

Já Wallace, que tem passagens nas seleções de base, também falou sobre o acerto com o Fluminense: ""Fico feliz pela renovação. Agradecer primeiramente à Deus, ao Fluminense pela confiança, e estamos juntos até 2024. A expectativa para esses anos é grande e espero jogar e dar o meu melhor pelo clube."


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Comunicação e Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original