19/09/2020 17:00 - EM
Futebol
Fluminense relaciona 12 jogadores formados no clube
Tricolor foi para Recife com mais da metade dos relacionados sendo oriundos de Xerém


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense segue a sua rotina de dar oportunidades a jogadores formados em suas categorias de base. Sendo um clube com tradição em formar atletas de alto nível, o Tricolor alcançou a marca de mais da metade dos relacionados para a partida contra o Sport, neste domingo (20), serem formados em Xerém.

Em média, o Fluminense leva, por jogo, de 8 a 10 jogadores formados em suas categorias de base. Desta vez, o Tricolor viajou para Recife com 12 dos 23 jogadores sendo oriundos de Xerém. São eles o goleiro Marcos Felipe, o zagueiro Luan, os laterais Calegari, Daniel e Igor Julião, os volantes André, Martinelli e Nascimento, o meia Miguel e os atacantes Luiz Henrique, Marcos Paulo e Wellington Silva.

Fluminense e Sport se enfrentam neste domingo (20), às 20h30, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir das 20h, você pode acompanhar a transmissão da partida em áudio na FluTV, com narração de Anderson Cardoso, comentários de Phil e reportagem de Cláudia Magalhães.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original