19/12/2018 15:00 - EM
Clube
Fluminense recebe visita do governador eleito Wilson Witzel
Encontro com presidente Pedro Abad teve como objetivo estreitar laços entre o novo governo e o clube


O Fluminense Football Club recebeu na manhã desta quarta-feira (19/12), na sede histórica das Laranjeiras, o governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. O presidente Pedro Abad apresentou as instalações do clube e presenteou Witzel com duas camisas do Fluminense e o livro "O Maraca é nosso".

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O presidente Tricolor destacou a importância do entendimento dos clubes com o poder público. "Hoje é um dia especial. Recebemos nosso governador eleito no clube, é importante ter este tipo de contato porque podemos perceber claramente a nova diretriz do governo do Estado de fortalecer o futebol do Rio de Janeiro. Entendemos que todos os clubes têm que ser competitivos e fortes. Pelo que vi, é um compromisso do governo fomentar isso. Mostramos a ele nossa sede e a história do Fluminense, que se confunde com a do futebol brasileiro. Estamos muito felizes com essa nova fase. O entendimento entre Fluminense e os demais clubes do Rio com o poder público vai ser mais intenso e muito mais produtivo. A expectativa é muito grande", disse Pedro Abad.

Já Witzel destacou o compromisso do governo com o esporte. "Fico muito feliz de ser recebido aqui, ganhar esse presente. Vou guardar com muito carinho. Gostaria de dizer que vamos criar essa estratégia, essa sinergia para que o esporte no Estado e no Brasil seja protagonista de grandes eventos. Quando viajamos para outros países, o futebol, independentemente da televisão, leva multidões. Queremos consertar eventuais problemas que temos hoje para levar as multidões aos jogos", afirmou o governador eleito.

"Vamos construir esse caminho para aumentar a capacidade de pessoas indo aos campos de futebol, para mostrar ao mundo cada vez mais o nosso esporte. Contem com o governo do Rio de Janeiro para melhorar a segurança e o turismo. Estamos trabalhando muito para isso, para que o turista venha e conheça as instalações, assista aos jogos do Fluminense e de outros times e, com isso, aumente nossa receita. É o meu compromisso ajudar os clubes, aproveitando algumas dicas do carnaval. Acho que podemos ajudar aos clubes a terem uma nova fonte de receita, a vender seu histórico e captar recursos. Contem comigo para essas novas ideias", concluiu. Durante o encontro, o governador eleito conheceu o Estádio das Laranjeiras, que completa 100 anos em 2019, ano da posse de Wilson Witzel.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Matheus Grangeiro/ FFC e 
Samuel dos Santos





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original