25/05/2021 18:35 - EM
Olímpico
Fluminense recebe seleção universitária dos EUA em Laranjeiras
Jogo-treino teve como objetivo promover o intercâmbio entre as atletas e dar ritmo de jogo para quem não entrou em quadra em 2019 devido à pandemia da COVID-19


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense enfrentou a seleção de vôlei da NCAA, liga universitária dos Estados Unidos, nesta terça-feira (25/05), em jogo-treino disputado no Ginásio João Coelho Netto, em sua sede em Laranjeiras. Formada por jogadoras da categoria infanto-juvenil e apenas três do juvenil, a equipe tricolor acabou superada pelo time sub-20 das americanas por 3 sets a 0 (20/25, 23/25, 25/19, 25/21 e 20/18). Além de promover o intercâmbio entre as atletas, o duelo teve como objetivo dar ritmo de jogo aos times da base, que não competiram no ano passado devido à pandemia da COVID--19.

A ponteira Mayara, de 20 anos, já confirmada no time que disputará a próxima edição da Superliga, elogiou o jogo-treino contra a seleção universitária americana.

Leia mais: Mayara e Lelê renovam com o Fluminense por mais uma temporada

"Voltamos a treinar há três semanas e já estava agoniada, doida para jogar. Estou malhando direto para voltar a minha melhor forma já pensando na Superliga. Estou ansiosa para conhecer os novos reforços", disse Mayara.

Destaque das categorias de base do Tricolor, Isabela, de 16 anos, comemorou o fato de voltar a jogar depois de pouco mais de um ano.

"Estou treinando desde o início da pandemia, primeiro em casa e depois na praia, quando passou a ser permitido. Voltamos a treinar aqui no clube no fim do ano passado, mas esse foi o primeiro jogo que tivemos. Foi emocionante ter a sensação de jogar novamente", afirmou Isabela.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original