18/02/2021 20:03 - EM
Olímpico
Fluminense recebe o São Caetano pela Superliga de vôlei
Sob o comando de Guilherme Schmitz, Tricolor entra em quadra às 19h30 em jogo válido pela oitava rodada do returno


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense volta a Laranjeiras nesta sexta-feira (19/02) após duas rodadas disputadas na casa das adversárias. Sob o comando do técnico Guilherme Schmitz, o Tricolor recebe o São Caetano às 19h30, em jogo válido pela oitava rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei.

Este será o primeiro de uma série decisiva de quatro jogos que definirá o futuro do Fluminense na elite nacional do vôlei. Em 11º lugar com seis pontos, o time precisa tirar sete pontos de diferença para São José dos Pinhais/AIEL, décimo colocado, com 13 pontos, para seguir na Superliga A.

Nas últimas três rodadas, o Tricolor enfrentará Pinheiros (23/02), Curitiba (26/02) e São José dos Pinhais (05/03). Apenas o duelo contra as paranaenses será em larabjeiras.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original