14/10/2021 18:25 - EM
Xerém
Fluminense realiza evento em comemoração ao Dia das Crianças
Ação reúne crianças das categorias de base do clube e seus familiares em dois dias de atividades em Xerém


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Fluminense reuniu jogadores das categorias de base, desde o Sub-10 ao Sub-13, e seus familiares para um evento ocorrido no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras. A ação, realizada na quarta e quinta-feira, cumpre um dos passos da formação dos atletas tricolores, ao aproximar a relação entre o clube e as famílias dos Moleques de Xerém.


"Aproveitamos a semana para realizar dois dias de atividades para as nossas crianças do Sub-10 ao Sub-13. Tivemos atividades lúdicas e que envolveram os familiares. Uma grande alegria em verde, branco e grená", disse o vice-presidente da base, Rui Reisinger.


Ao longo da atividade, os pequenos, acompanhados de seus responsáveis, se divertiram com brincadeiras promovidas nos campos do local e ganharam brindes adquiridos com a ajuda de jogadores formados em Xerém que, hoje, integram o elenco principal do Time de Guerreiros. Além da distribuição de lanches e de produtos licenciados do Tricolor, houve o sorteio de quatro bicicletas.


"Quero agradecer à diretoria e aos jogadores do profissional, que nos ajudaram com os brindes para as crianças. Foram dois dias de alegria e respeito ao Fluminense, para aproximar ainda mais o clube das famílias, que é algo importante para o processo de formação destes meninos", destacou a Coordenadora de Serviços Sociais, Lucilene Dias.


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original