25/07/2019 21:29 - EM
Clube
Fluminense realiza ação aberta para torcedores na sede de Laranjeiras
“Vem ver o Flu” é oportunidade de tricolores conhecerem mais sobre a história da sede do clube


Para encerrar as comemorações do seu aniversário, o Fluminense Football Club vai realizar nos dias 27 e 28 de julho (sábado e domingo) o projeto “Vem ver o Flu”. Na ocasião, os torcedores tricolores poderão visitar o clube e participar de um grande tour pela sede histórica de Laranjeiras.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Será uma chance do torcedor tricolor conhecer ainda mais toda a linda história do clube, passeando pela sala de troféus, salão nobre, campo, entre outros espaços cheios de tradição. Essa é mais uma iniciativa para aproximar o Fluminense dos seus fãs - destaca Mário Bittencourt, presidente do FFC.

As atividades começarão às 10h e terminarão às 16h com seis sessões (de hora em hora) abertas ao público, com capacidade de 200 pessoas por turno. O ingresso custará R$ 20,00, com direito a meia-entrada social (um quilo de alimento não-perecível). Sócios pagam meia. A visita dará direito também a um copo comemorativo alusivo ao centenário do Estádio de Laranjeiras.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original