02/06/2020 17:43 - EM
Futebol | Xerém | Olímpico | Clube | Futebol Feminino
Fluminense prorroga paralisação de atividades no clube até dia 15/06
Medida busca garantir a segurança na saúde de sócios, atletas e funcionários, até que haja uma definição unânime das autoridades quanto ao retorno


O Fluminense Football Club tem, desde o início da pandemia, seguido à risca as orientações dos órgãos governamentais para evitar a proliferação do Coronavírus (COVID-19). Nesse momento, em que autoridades municipal, estadual e federal ainda discutem, sem uma definição unânime, o formato de retorno às atividades, o Tricolor, assim como já fez no departamento de futebol (com treinamento remoto até 10/6) irá adotar medida de precaução, mantendo a paralisação social e esportiva da sede do clube até o dia 15/06.  Os funcionários permanecerão trabalhando em home office.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O clube pretende seguir firme na posição de garantir a funcionários e associados uma proposta de ação que não os coloque em risco.


Nesse sentido, o clube conta neste momento com o auxílio profissional de experiente médico infectologista ja integrado ao Departamento Médico do clube para orientação das medidas que devem ser adotadas quando do retorno.


Em razão das taxas de contaminação e óbitos seguirem crescendo no Rio de Janeiro, o Fluminense continuará fazendo avaliações das medidas a serem tomadas de 15 em 15 dias, com a orientação do seu Departamento Médico.  Havendo continuidade no aumento das taxas na cidade, o clube poderá manter a paralisação até o dia 30 de junho.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original