14/07/2022 17:06 - EM
Futebol
Fluminense promove Tricolor em Toda Terra em São Paulo
Evento, que acontece neste domingo, reunirá torcedores e terá sorteio de produtos




Após o sucesso da edição de Fortaleza (CE), que reuniu cerca de 500 torcedores, o Tricolor em Toda Terra está de volta, e agora desembarca em São Paulo. No próximo domingo (17/07), a partir das 9h, o Fluminense reunirá seus torcedores na capital paulista antes do confronto diante do São Paulo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Haverá sorteio de produtos oficiais licenciados e retirada dos ingressos resgatados por sócios para o jogo do Fluminense contra o São Paulo, que acontece às 16h, no Morumbi. O encontro acontecerá no Restaurante Garota da Vila, na Vila Olímpia, das 9h às 13h.

Após mais de dois anos sem edições em razão da pandemia de Covid-19, o Tricolor em Toda Terra retornou em maio deste ano, no Nordeste, antes da partida contra o Fortaleza no Castelão. Na ocasião, os torcedores foram recepcionados pelo meia-atacante Matheus Martins e pelos zagueiros Matheus Ferraz e David Duarte, que atenderam os presentes com muitas fotos e autógrafos e interagiram respondendo a perguntas no palco. Desde sua criação, o evento já passeou por quase todos os estados do Brasil e desembarcou também no exterior.

SERVIÇO

Data e horário: 17/07 (domingo), das 9h às 13h
Local: Restaurante Garota da Vila
Endereço: Rua Júlio Diniz, 82, Vila Olímpia — São Paulo (SP)

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original