08/06/2021 12:45 - EM
Clube
Fluminense promove concurso cultural para o Dia dos Namorados
Ação é exclusiva para sócios, que poderão ganhar uma diária em um dos cinco hotéis selecionados pelo Brasil


O Dia dos Namorados está chegando, e o Fluminense preparou uma promoção para lá de especial para deixar a data ainda mais inesquecível. A ação é exclusiva para Sócios e vai presentear os dois vencedores do concurso cultural com uma diária para casal, com café da manhã incluso, em um dos cinco hotéis selecionados pelo Brasil.

Para participar, o Sócio deverá enviar uma foto com a(o) parceira(o) em que ambos estejam vestindo a camisa do Fluminense, através de um formulário que será enviado por e-mail e terá o link publicado nas redes sociais do Sócio Futebol: Twitter, Facebook e Instagram. As fotos deverão ser enviadas até as 23h do dia 10 de junho.

Os dois Sócios com as melhores fotos ganharão uma diária para casal com café da manhã em um dos seguintes hotéis, que deverá ser escolhido no ato da inscrição: Hotel Nacional (Rio de Janeiro – RJ), Búzios Beach Resort (Búzios–RJ), Solar Pedra da Ilha (Penha–SC), Ondas Praia Resort (Porto Seguro–BA) ou Praias do Lago Eco Resort (Caldas Novas–GO).



A escolha dos vencedores será realizada por uma comissão do Fluminense e da empresa parceira do Concurso, que administra os hotéis em questão.

Este concurso é restrito aos sócios do Fluminense dos planos Tricolor de Coração, Sócio Futebol, Eterno Amor e Guerreiro ou com Pacote Futebol, Pacote Check-Ins 2021 e Pacote Jogos que estejam adimplentes e cumpram os requisitos do regulamento.

CONFIRA AQUI O REGULAMENTO COMPLETO DO CONCURSO

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original