23/09/2020 14:59 - EM
Futebol
Fluminense preparado para a Copa do Brasil
Grupo viaja para Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO, nesta quinta-feira (24)


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na manhã desta quarta-feira (23), o Fluminense  encerrou a preparação para a partida desta quinta-feira (24), contra o Atlético Goianiense, pelo jogo da volta da quarta fase da Copa do Brasil, às 20h, no Estádio Olímpico. No jogo de ida, no Maracanã, o Flu venceu por 1 a 0. Na atividade realizada no CT Carlos Castilho, o técnico Odair Hellmann fez um treino tático e definiu a equipe. O atacante Wellington Silva comentou a sua expectativa para esta partida.

- Conseguimos uma boa vitória no primeiro jogo, mas não podemos entrar em campo amanhã pensando no 1 a 0. Vai começar 0 a 0, fora de casa e a gente sabe da importância da Copa do Brasil para o clube. Esperamos fazer um grande jogo, entrar focado e preparados para manter a vantagem.

Com o clima ameno no Rio de Janeiro, os jogadores se apresentaram pela manhã e foram a campo em atividade de aquecimento e alongamento. Após treino de espaço reduzido, Odair separou o time que vai a campo e deu o treino tático. Na sequência, treino recreativo, o tradicional rachão, seguido de cobranças de pênaltis. 

Após o almoço, os relacionados partiram para Goiânia, local do jogo decisivo. A partida está marcada para às 20 horas desta quinta-feira, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. A arbitragem está por conta de Savio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA).

Com a vantagem de 1 a 0 no placar do primeiro jogo, o Fluminense garante classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil com outra vitória ou um empate. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis. 

A FluTV transmite a partida em áudio com narração de Anderson Cardoso, comentários de Phil e reportagem de Cláudia Magalhães. A partir das 18h30 tem o já tradicional Boteco Tricolor, com apresentação de Alexandre Araújo e participação de Paulinho Carioca (ex-jogador do Flu dos anos 1980), Nina Lessa (jornalista e modelo da loja oficial do Flu) e João Rodrigo (DJ da Flu Fest e da Festa Modinha).

Confira as fotos da atividade desta manhã em https://www.flickr.com/photos/oficialflu

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original