03/03/2021 17:11 - EM
Futebol Feminino
Fluminense perde para o Vasco pelo Estadual Feminino Adulto
As meninas lutaram até o final, mas não conseguiram sair com a vitória



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



O Fluminense enfrentou o Vasco, em Laranjeiras, nesta quarta-feira (3), e saiu derrotado por 2 a 1, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Estadual Feminino. As meninas têm folga na próxima rodada e voltam a campo na próxima quarta-feira (10), para mais um clássico, desta vez, contra o Botafogo, em Laranjeiras, às 15h.


Primeiro tempo

O Fluminense começou a partida dominando as ações e criando algumas boas oportunidades, mas foi surpreendido com um gol aos 7 minutos da etapa inicial. Aos 15 minutos, o Vasco ampliou o placar. Aos 35, Leticia cobrou uma falta marcada em cima da atacante Rayla, e mandou direto no travessão. Aos 45, Leticia sofreu pênalti. A atacante cobrou no cantinho e diminuiu para o Flu.  


Segundo tempo 

A primeira chegada com perigo foi aos 5 minutos, Tatá partiu em direção ao gol, mas acabou isolando a bola na hora do chute. Aos 24, Andressa Magalhães arriscou de longe, mas a bola foi por cima do gol. A atacante Rayane Arruda bateu em direção ao gol aos 31, mas a goleira fez a defesa. 


Serviço

Campeonato Estadual Feminino Adulto - 2020/2021

Fluminense 1 x 2 Vasco 

Gol: Leticia 45’1T

O Fluminense entrou em campo com: Suelane, Sabrina (Tarciane), Dani Serrão, Tatá, Altamires (Andresa), Fernanda (Michelle), Leticia, Kelly (Gabrielle Barbosa), Lene (Andressa Magalhães), Rayla (Rayane Arruda) e Maria Luiza 

Data: 03/03/2021

Horário: 15h

Local: Laranjeiras




Texto: Comunicação/FFC

Foto: Adriano Fontes/Divulgação 




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original