20/04/2019 18:00 - EM
Futebol Feminino
Fluminense perde para o Taubaté pelo Feminino A-2
Fora de casa, Tricolor foi derrotado por 1 a 0 na terceira rodada do grupo 5


O Fluminense foi até Taubaté (SP) em busca da liderança do grupo 5, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2, mas não conseguiu superar as donas da casa e foi derrotado por 1 a 0 pelo Taubaté, no estádio Joaquinzão. Mesmo com o revés fora de casa, o Time de Guerreiras segue  com 6 pontos na competição, tendo 100% de aproveitamento jogando em casa.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- A gente sabia da dificuldade que seria, o time delas vem jogando o Paulista e tem uma rodagem maior que a nossa, sabíamos da qualidade da equipe delas. Acredito que fomos bem, pela entrega dentro de campo, mas faltou um pouco de paciência para concluir o último passe. Agora é encarar a semana de trabalho, consertar os erros e fazer um jogo diferente em casa – disse a técnica Thaissan Passos.

O próximo desafio do Tricolor é às 15h de sábado (27/04), diante de sua torcida no estádio das Laranjeiras, contra o Aliança (GO), pela quarta rodada do Brasileiro A-2.


FICHA TÉCNICA

O Fluminense entrou em campo com: Suzani; Dani Barboza, Tarciane, Roberta e Andressinha (Mirian); Maria Luiza (Fernanda), Andresa, Kelly e Rivena; Natalia (Rayane) e Dani Batista.

Gol: Ariel (15'/2T) – TAU

Cartões amarelos: Maria Luiza, Dani Batista e Fernanda (FLU)

Arbitragem: Adriano de Assis Miranda, auxiliado por William Trufelli Malaquias e Leandra Aires Cossette.


Veja mais fotos da partida aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Laís Patrício/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original