26/11/2021 21:33 - EM
Olímpico
Fluminense perde para o líder da Superliga Dentil Praia Clube
Tricolor terá 13 dias sem jogos pela competição nacional e só volta à quadra no dia 10 de dezembro, quando enfrenta o Curitiba Vôlei na capital paranaense


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense recebeu o Dentil Praia Clube nesta sexta-feira (26/11), no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, e acabou batido pelo líder invicto da Superliga Feminina. O Tricolor perdeu para o time mineiro por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/23 e 25/18, pela sétima rodada do campeonato nacional.

A ponteira Mayara foi a maior pontuadora do Fluminense, com 10 pontos, seguida por Gabi Cândido e Lays, cada uma com nove pontos marcados.

O Fluminense segue com 10 pontos na tabela de classificação. O time soma três vitórias e quatro derrotas em sete jogos disputados na competição.

Agora, o técnico Guilherme Schmitz terá 13 dias até o próximo jogo pela Superliga. Mayara disputará os Jogos Pan-Americanos Júnior Cali 2021, na Colômbia, do dia 1 a 5 de dezembro, e o Fluminense só volta à quadra no dia 10, quando enfrenta o Curitiba Vôlei, às 21h, na capital paranaense.

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, esteve no ginásio e elogiou o trabalho desenvolvido pela equipe.

"Estou muito satisfeito com o trabalho. Um time jovem, com uma folha anual bem abaixo das grandes equipes da Superliga e que joga muito bonito. Vamos lutar para se classificar para as finais e tenho certeza que vamos avançar às quartas de final", afirmou o presidente tricolor.

O Fluminense começou o jogo com: Bruna Costa, Lara, Gabi Cândido, Mayara, Lays, Kimberlly e Lelê.
Entraram: Paula, Francine, Teté e Isabella.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original