27/02/2021 17:23 - EM
Futebol Feminino
Fluminense perde para o Flamengo pelo Campeonato Estadual Feminino Adulto
Fora de casa, guerreiras lutaram, mas não conseguiram a vitória



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Na tarde deste sábado (27/02), pela quinta rodada do Campeonato Estadual Feminino Adulto, o Fluminense perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, na Gávea. Com a derrota, o Flu permanece com 12 pontos na competição. O próximo compromisso das meninas é contra o Vasco, na quarta-feira (03/03), às 15h, em Laranjeiras.


Primeiro tempo

Em um primeiro tempo pegado e com as defesas bem postadas, as duas equipes tiveram poucas chances reais de gol. Uma boa oportunidade Tricolor na primeira etapa foi com Leticia, aos 8 minutos, mas a atacante foi travada na hora do chute. O Flamengo abriu o placar aos 39, com Rafa Barros, que limpou a jogada e chutou para o gol.


Segundo Tempo

O Fluminense manteve uma forte marcação na segunda etapa, mas ainda tinha dificuldades de chegar ao ataque. Aos 8 minutos, o Flamengo chegou com perigo, mas Suelane fez uma ótima defesa para o Flu. Aos 18, as rubro-negras chegaram a ampliar o placar, mas o impedimento foi marcado. Aos 27 minutos, Fernanda arriscou de longe e bateu firme, mas a bola foi para fora. Aos 40, Rayla partiu em velocidade e tentou chute colocado, mas acabou batendo para fora.


Serviço

Campeonato Estadual Feminino Adulto - 2020/2021


Flamengo 1 x 0 Fluminense

O Fluminense entrou em campo com: Luana (Suelane), Andressa Cunha (Roberta), Dani Serrão, Maria Luiza (Altamires), Fernanda, Rayane Arruda (Rayla), Andresa Ferreira, Leticia, Kelly (Gabrielle Barbosa), Lene (Kailane) e Tatá


Cartões Amarelos: Lene, Dani Serrão


Data: 27/02/2021


Horário: 15h


Local: Gávea




Texto: Comunicação/FFC

Foto: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original