06/01/2021 00:27 - EM
Olímpico
Fluminense perde para o Curitiba pela Superliga de vôlei
Jogo ficou paralisado por mais de 90 minutos devido às goteiras causadas pela chuva forte que caiu em Curitiba


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em um jogo muito equilibrado e marcado por uma paralisação de mais de 90 minutos devido às goteiras causadas pela chuva forte que caiu na capital paranaense, o Fluminense perdeu para o Curitiba Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 22/25, 25/19 e 26/24, nesta terça-feira (05/01), pela décima rodada da Superliga Banco do Brasil. O Tricolor volta à quadra na sexta-feira (08/01), quando pega o Sesc RJ Flamengo, às 19h, na Gávea, em mais um jogo adiado pelos casos de COVID-19, desta vez válido pela quinta rodada do primeiro turno.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Hylmer Dias segue em décimo lugar na tabela de classificação com seis pontos conquistados.

O Fluminense começou bem a partida e, com Fran e Arianne, largou na frente. Quando a equipe liderava o placar por 6 a 4, porém, a partida foi interrompida por causa das goteiras que molhavam a quadra. Foram mais de 90 minutos de paralisação até as duas equipes retornarem à quadra.

Apesar do resultado negativo, a líbero Lelê se destacou na defesa e a oposta Arianne teve boa atuação no ataque e no bloqueio, fundamento no qual contou com a ajuda da central Fran, que deixou a quadra no fim do quarto set devido a uma lesão no pé esquerdo. A capitã Natasha também conquistou pontos importantes no ataque.

"Fizemos uma boa partida, mas pecamos um pouco no fim das parciais e isso acabou pesando", analisou Lelê após o jogo.

A Mari viajou com o time para a Curitiba, mas não conseguiu se recuperar das dores na região lombar e sequer foi relacionada para o jogo. A atleta fará um exame de ressonância magnética esta semana para saber se há alguma lesão no local.

O time começou o jogo com Giovana, Arianne, Fran, Dayse, Natasha, Fê Tomé e Lelê.
Entraram: Rose, Mayara, Julia e Juli Lazcano.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Valterci Santos/Divulgação





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original