02/03/2020 22:33 - EM
Olímpico
Fluminense perde para o Curitiba em casa pela Superliga
Já classificado para as quartas de final, time fecha primeira fase contra o Flamengo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Depois de três vitórias seguidas, o Fluminense tropeçou na Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Sem poder contar com a central Natasha no time titular devido a uma torção no tornozelo esquerdo, o Tricolor acabou derrotado pelo Curitiba Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 26/24 e 26/24, nesta segunda-feira (02/03), no ginásio do Clube Hebraica Rio, pela décima rodada do returno.

Já garantido nas quartas de final da competição, o time do técnico Hylmer Dias segue com 28 pontos e pode perder a sexta colocação na tabela de classificação para o São Paulo/Barueri, que enfrenta o Pinheiros nesta terça-feira (03/03), em casa. 

Apesar da derrota, a oposta Paula Borgo foi a maior pontuadora do jogo, com 21 pontos.

"Difícil pensar agora no que aconteceu. Acho que foi um pouco de tudo. Não bloqueamos bem, também não defendemos bem como costumamos defender, faltou definir mais bolas nos momentos decisivos, quando a gente encostava no placar. Sem querer tirar o mérito do Curitiba, que jogou muito bem, mas faltou um pouquinho da gente hoje", lamentou Paula após a partida.

O Fluminense fecha sua participação na primeira fase da Superliga na próxima terça-feira (10/03), contra o Flamengo, às 21h30, no ginásio Hélio Mauricio.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Larissa, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski.
Entraram: Rose, Pamela, Natasha e Marcella.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original