24/09/2020 21:55 - EM
Futebol
Fluminense perde para o Atlético-GO por 3 a 1
Com o resultado, o Tricolor está eliminado da Copa do Brasil deste ano


O Fluminense foi a Goiânia para jogar a partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil diante do Atlético-GO, nesta quinta (24), no estádio Olímpico. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Tricolor foi derrotado no segundo por 3 a 1 - Luccas Claro fez para o Flu, Chico, Marlon Freitas e Matheus Vargas para os goianos. Com o resultado, o Tricolor está fora da competição. O próximo compromisso do Fluminense é na segunda-feira (28), contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

PRIMEIRO TEMPO

O começo do jogo não foi bom para o Fluminense. O Atlético-GO conseguiu pressionar e logo aos nove minutos abriu o placar com Chico. A partida foi ficando quente, com muitas faltas cometidas pelos goianos. Aos 31, o duelo chegou a ficar paralisado por três minutos por conta de uma discussão generalizada entre as duas equipes. 

Aos 39, Calegari tabelou com Michel Araújo e tentou o chute, mas a bola explodiu na marcação. E no último lance do primeiro tempo, aos 50, o Time de Guerreiros chegou ao empate. Após cobrança de escanteio na medida certa de Egídio, Luccas Claro testou firme para o fundo da rede.

SEGUNDO TEMPO

Para o segundo tempo, o técnico Odair Hellmann lançou Felippe Cardoso na vaga de Michel Araújo. Aos 15, Paulo Henrique Ganso entrou para a saída de Luiz Henrique. Aos 28, mais duas mexidas: Yago Felipe e Fernando Pacheco nos lugares de Hudson e Wellington Silva. Dois minutos depois, o Fluminense quase virou a partida em um ótimo contra-ataque. 

Fernando Pacheco virou para Nene, que ajeitou para Felippe Cardoso, que bateu bem, mas a bola foi por cima. Aos 34, Marlon Freitas colocou o Atlético-GO na frente novamente. Aos 42, Matheus Ferraz entrou no lugar de Nino, que deixou o campo sentindo. Aos 44, Nene invadiu a área, bateu cruzado, mas a bola desviou e saiu rente a trave. Nos acréscimos, Matheus Vargas marcou o terceiro do Atlético-GO.

Confira as fotos da partida em https://www.flickr.com/photos/oficialflu

FICHA TÉCNICA
COPA DO BRASIL - QUARTA FASE - JOGO DE VOLTA

Olímpico - Goiânia/GO

Atlético-GO (3)
Jean; Dudu (João Victor), Éder, Gilvan e Nicolas (Natanael); Edson, Marlon Freitas e Chico (Matheus Vargas); Janderson, Gustavo Ferrareis (Matheuzinho) e Hyuri (Junior Brandão).
Técnico: Vágner Mancini

Fluminense (1)
Muriel; Calegari, Nino (Matheus Ferraz), Luccas Claro e Egídio; Hudson (Yago Felipe), Dodi, Michel Araújo (Felippe Cardoso) e Nene; Wellington Silva (Fernando Pacheco) e Luiz Henrique (Ganso).
Técnico: Odair Hellmann

Gols: Chico (09' 1T), Marlon Freitas (34' 2T) e Matheus Vargas (47' 2T) - ACG; Luccas Claro (50' 1T) - FLU
Cartões amarelos: Calegari, Luiz Henrique, Egídio, Nene (FLU); Nicolas, Matheus Vargas (ACG)
Cartão vermelho: -
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/Fifa) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA).

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original