04/01/2021 18:19 - EM
Xerém
Fluminense perde nos pênaltis e está fora do Brasileirão Sub-20
Equipe tricolor vence o Flamengo por 3x1, mas não tem bom aproveitamento nos pênaltis e está fora da competição


O Fluminense está eliminado do Campeonato Brasileiro Sub-20. Depois de perder por 3 a 1 na partida de ida, o Tricolor venceu o rival Flamengo por 3 a 1 nas Laranjeiras, mas perdeu nos pênaltis. Os gols tricolores no tempo regulamentar foram marcados por Gabriel Teixeira, John Kennedy e Wallace. André fez para o Flamengo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O jogou começou muito animado para as duas equipes. A primeira chance Tricolor veio aos 9 minutos da partida, quando André pegou a sobra de um escanteio e bateu forte. Mas o placar foi aberto aos 15, em cobrança de falta de Gabriel Teixeira. O segundo quase veio no minuto 17, quando John Kennedy bateu de fora da área, mas a bola desviou em escanteio. O resto do primeiro tempo foi de um jogo muito equilibrado, sem muitas chances.

No segundo tempo, veio também o segundo gol tricolor. Aos 10 minutos, John Kennedy aproveitou bola levantada na área por Marcos Pedro e cabeceou no canto do gol adversário. O Fluminense poderia ter ampliado aos 25 minutos, quando Wallace recebeu em profundidade e tentou jogar por cima, na saída do goleiro, mas colocou muita força e a bola foi por cima. Aos 28, foi a vez de Matheus Martins chegar cara a cara com o gol adversário, mas com a perna esquerda, o atacante errou o alvo. Foi aos 39 minutos que a terceira bola entrou. Matheus Martins deu uma bola enfiada para Wallace, que invadiu a área, deixou o marcador no chão e deslocou o goleiro para marcar belo gol. O Flamengo diminuiu o placar no fim da partida, aos 45 minutos, com André, levando a partida para os pênaltis.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original