17/06/2021 17:29 - EM
Futebol
Fluminense perde fora de casa pelo Brasileiro de Aspirantes
Após acertar duas bolas na trave, Tricolor sofre gol de fora da área do Juventude


O Fluminense foi a Flores da Cunha, cidade vizinha de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, enfrentar o Juventude, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após fazer um bom primeiro tempo, quando acertou duas bolas na trave, o Tricolor acabou sofrendo o gol, em belo chute de fora da área, que determinou a derrota por 1 a 0.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Primeiro Tempo


Logo no primeiro minuto, Matheus Martins arrancou pela esquerda, se livrou da marcação e chutou cruzado na trave. João Neto foi outro que acertou o poste. Após falta cobrada por Gustavo Apis, o atacante cabeceou com estilo e a bola insistiu em não entrar. O Fluminense estava bem no jogo, propondo as ações e levando pouco perigo. Nascimento ainda tentou um chute do meio da rua após perceber o goleiro adiantado, a bola passou por cima do travessão. 


Segundo Tempo


A equipe do Juventude voltou mais ligada em relação ao primeiro tempo. O Fluminense que caiu muito pela direita no primeiro tempo, veio mais pela esquerda na segunda etapa. Os gaúchos passaram a chutar mais, de média distância. Em infiltração pelo meio, tiveram uma oportunidade, que obrigou o goleiro Pedro Rangel a sair do gol, no abafa. O gol veio com um chute de fora, mas bem colocado, de Thalis, camisa 17. O Fluminense ainda tentou, mas não dava mais tempo.






Campeonato Brasileiro de Aspirantes 

Juventude x Fluminense 

Flores da Cunha (RS)

17/06/2021, 15h


Fluminense

Pedro Rangel; Daniel, Rafael Ribeiro, Higor e Jefté; Wiris (Wagner), Wallace (Léo Souza) Nascimento; Matheus Martins (Jefferson), Gustavo Apis e João Neto (Alexandre Jesus).


Cartões amarelos: Nascimento e Wiris


Fotos: Daniel Perpétuo/FFC
Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original