12/11/2019 22:39 - EM
Olímpico
Fluminense perde em sua estreia na Superliga Feminina de Vôlei
Equipe foi superada pelo São Paulo/Barueri, atual campeão paulista, por 3 sets a 0


Em sua estreia na Superliga Feminina 2019/2020, o Fluminense acabou derrotado pelo São Paulo/Barueri por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/20 e 25/18, nesta terça-feira (12/11), no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP). A oposta tricolor Paula Borgo foi a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos. O Time de Guerreiras volta à quadra na próxima sexta-feira (15/11), quando enfrenta o Sesc-RJ, às 20h30, no Tijuca Tênis Clube, em partida válida pela segunda rodada da competição.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em um primeiro set muito equilibrado, o Fluminense chegou a abrir três pontos de vantagem em duas oportunidades. O time teve a chance de fechar a parcial, mas o atual campeão paulista conseguiu a virada no fim e venceu por 27 a 25.

No segundo set, o Tricolor viu o adversário largar na frente e ficar até seis pontos a frente no placar. A reação na parte final não foi o suficiente para virar e a equipe acabou derrotada por 25 a 20.

A terceira e última parcial foi parecida com a segunda. Após o Barueri abrir vantagem, o Flu tentou reagir na segunda metade do set, mas não conseguiu a virada.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski.

Entraram: Larissa, Pamela, Mikaella, Neneca, Julia, Lelê.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Renato Vereda





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original