23/02/2021 08:00 - EM
Olímpico
Fluminense pega o Pinheiros fora de casa pela Superliga
Tricolor enfrenta a equipe paulista às 20h desta terça-feira (23/02) no ginásio Henrique Villaboim


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense tem nesta terça-feira (22/02) mais um importante desafio na sua luta para se manter na Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. O Tricolor enfrenta o Pinheiros, às 20h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, pela nona rodada do returno da competição. No primeiro turno, o Flu venceu a equipe paulista por 3 sets a 0, em Laranjeiras.

Em 11º lugar na tabela de classificação com nove pontos em 19 jogos, o Fluminense tem três rodadas para tirar uma diferença de quatro pontos para o São José dos Pinhais/AIEL, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe paranaense está na décima colocação com 13 pontos e o mesmo número de jogos.

Após o jogo contra o Pinheiros, o Tricolor enfrenta o Curitiba, em Laranjeiras, na próxima sexta-feira (26/02), e fecha sua participação na Superliga 2020/2021 contra o São José dos Pinhais, no dia 05/02, na casa do adversário.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original