18/05/2019 10:00 - EM
Futebol
Fluminense pega o Cruzeiro no Maracanã, pelo Brasileirão
Tricolor tenta repetir boa atuação dos últimos jogos


Depois de medirem forças pela Copa do Brasil, Fluminense e Cruzeiro voltam a se enfrentar neste sábado, agora pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Tricolor teve amplo domínio, mas acabou apenas empatando por 1 a 1. A expectativa é repetir o bom desempenho, mas, desta vez, conseguindo os três pontos. A partida acontece às 18 horas, no Maracanã.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O técnico Fernando Diniz não tem desfalques em relação ao time que entrou em campo no meio de semana, e deve repetir a equipe que começou jogando. A dúvida fica por conta do atacante Pedro, que se recupera de uma pancada na perna esquerda e pode aparecer como novidade.

O Tricolor defende uma invencibilidade de 9 anos jogando contra o Cruzeiro no Maracanã, neste período ocorreram sete jogos, com 4 vitórias e 3 empates. No total, o Time de Guerreiros conseguiu um resultado positivo em 11 das 27 partidas disputadas no estádio, além de dez empates.

O próximo compromisso do Fluminense, após enfrentar o Cruzeiro, será na próxima quinta-feira, novamente no Maracanã, contra o Atlético Nacional(COL). A partida é válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

CAMPEONATO BRASILEIRO - rodada 5
Fluminense x Cruzeiro  

Local: Maracanã - Rio de Janeiro-RJ
Horário: 18 horas
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro
Transmissão: Premiere                          

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original