03/10/2019 16:00 - EM
Clube
Fluminense participa de projeto Caravana pela Paz
Evento faz parte da Torcida Pela Paz, em conscientização do Dia Internacional da Não Violência




Na tarde desta quarta-feira, 2 de outubro, quando é comemorado o Dia Internacional da Não Violência, o Fluminense, por meio da Vice-Presidência de Ação Social e Governamental, participou do evento Caravana Pela Paz. A ação é promovida pelo Instituto Fair Play, que coordena o projeto Torcida Pela Paz, e tem apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e da FERJ.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Durante todo o dia, a Caravana passou por três comunidades: Parque das Vizinhanças – Dias Gomes, em Deodoro; Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande e Vila Olímpica Dr. Sócrates, em Guaratiba, divulgando uma mensagem de paz nos lugares que, muitas vezes, são assolados pela violência. O Vice-Presidente de Ação Social e Governamental do Fluminense, Edmundo Coelho, e Ronald, ex-jogador do Tricolor, representaram o clube no projeto.



“Gostaria de parabenizar o Instituto Fair Play pelo excelente projeto Torcida Pela Paz, e, especificamente, esse braço do projeto, que é a Caravana Pela Paz, onde os ídolos dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro se unem para fazer essa campanha educacional, junto aos atuais e futuros torcedores, nossas crianças. Tenho a honra de representar o Fluminense mais uma vez. Com a orientação permanente do nosso presidente, Mário Bittencourt, estamos solidários e integrados a iniciativas que, como essa, que busquem uma aliança permanente de amizade e paz entre torcedores. Somos pela paz, somos Fluminense”, destacou Edmundo Coelho.



Com a participação de mais de 2.500 crianças, a Caravana registrou todas as visitas e as imagens produzidas estarão em um documentário que será exibido em escolas, Vilas Olímpicas e nos clubes de futebol.

Texto: Comunicação/ FFC

Fotos: Ricardo Pires/Lucas Emanuel





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original