Entre os dias 6 e 8 de outubro, o Rio de Janeiro receberá aquela que é considerada a maior feira de franquias do mundo, a Expo Franchising ABF Rio 2016. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Franchising e promove imersão completa no universo de franquias. Por meio da Meltex Franchising, o Fluminense estará representado no evento com um stand das lojas oficiais do clube.
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
Mais importante feira deste setor no Brasil, a ABF Franchising Expo foi criada em 1991 e, desde 2014, conta com participação da Meltex, empresa responsável pela administração das redes Academia Store, Santos Store e Fluminense FC. A expectativa é de que 50 mil pessoas passem pelo evento durante os três dias, conhecendo melhor as oportunidades e vantagens de fazer parte do mercado de franquias.
“Trata-se uma das feiras mais importantes e concorridas do mundo. Fazer parte dela nos traz uma responsabilidade ainda maior de manter a excelência nos serviços prestados com nossos franqueados e consumidores”, afirmou o gerente de expansão da Meltex, Danilo Verrillo.
Atualmente, a empresa de franchising tem 35 lojas espalhadas pelo País, distribuídas nas bandeiras Fluminense FC, Academia Store e Santos Store. A aposta da Meltex com a presença na ABF EXPO é a de chamar a atenção para que interessados reconheçam a Fluminense FC como uma boa opção de investimento.
“Ao comprarmos um stand na ABF, temos vários objetivos estabelecidos. O principal deles é mostrar aos participantes da feira o conceito da marca Meltex e os benefícios que o cliente poderá ter ao abrir uma de nossas lojas. A margem de ganho do franqueado é bastante atrativa, acima do praticado no mercado varejista. Está comprovado que abrir uma franquia de clube de futebol é um negócio atrativo e rentável”, encerrou Verrillo.
A taxa de franquia para abertura de uma loja administrada em parceria com a Meltex Franchising varia entre R$ 35 mil (quiosque) e R$ 60 mil (loja). Em caso de loja, o investimento total é de, aproximadamente, R$ 300 mil, enquanto, para quiosque, é de R$ 150 mil. Além da taxa de franquia, os custos incluem instalação, estoque inicial, capital de giro e apoio na captação, treinamento e acompanhamento de funcionários para as lojas.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, otimizar o desempenho, analisar seu uso do site e personalizar o conteúdo. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Cookies. Saiba mais sobre como protegemos seus dados acessando nosso Termo de Nomeação do Encarregado pela Proteção de Dados.
Utilizamos diferentes tipos de cookies para otimizar sua experiência em nosso site. Clique nas categorias abaixo para saber mais sobre suas finalidades. Você pode escolher quais tipos de cookies permitir e alterar suas preferências a qualquer momento. Lembre-se de que desativar cookies pode afetar sua experiência no site. Você pode saber mais sobre como usamos cookies visitando nossa Política de Cookies.
Esses cookies são indispensáveis para dar suporte às funcionalidades principais do site, como oferecer um login seguro.
Esses cookies ajudam a exibir conteúdos publicitários relevantes para você.
Esses cookies analisam o uso do site para otimização.
Esses cookies facilitam a medição e a análise para melhorar a experiência de navegação.