O Fluminense e a Umbro apresentam, nesta quarta-feira (15/10), o novo terceiro uniforme para a sequência da temporada 2025. A armadura chega como uma homenagem aos torcedores do Tricolor e ao Rio de Janeiro. Predominantemente grená e com detalhes em dourado, o modelo exibe diversos elementos da cidade. Aparecem detalhes que remetem ao carnaval e às praias, além de grafias com adjetivos relacionados ao clube.Uma etiqueta especial foi adicionada à armadura, na parte inferior. O patch, assim como a camisa, segue a cor grená com detalhes em dourado e traz elementos históricos do Rio, como o Cristo Redentor, o morro do Pão de Açúcar e os Arcos da Lapa.O novo uniforme carrega ainda uma frase especial na parte posterior do uniforme: a escrita “Nós somos do Rio de Janeiro” foi inserida como uma reafirmação aos torcedores do Fluminense, que são parte importante da cidade.“O novo uniforme é imponente, tem presença e carrega muito peso por trazer dois símbolos importantes do clube: primeiro seu torcedor, depois o orgulho de ser carioca. Tenho certeza que os torcedores ficarão felizes com o resultado desta nova armadura”, diz Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro no Brasil.A nova armadura do Fluminense estará disponível nas lojas oficiais, no site loja.fluminense.com.br e no site e aplicativo da Umbro (umbro.com.br).Como acontece há alguns anos, a camisa será disponibilizada também a versão torcedor, que chega ao mercado com preço inferior à versão das camisas do modelo de jogador, e também com detalhes diferentes como tecido, detalhes da manga, da barra da camisa, gola e da parte interior das golas. O uniforme pode ser encontrado nos modelos masculino, feminino, juvenil e infantil.Sobre a Umbro
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 100 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.Texto: Comunicação/FFCFotos: Umbro
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, otimizar o desempenho, analisar seu uso do site e personalizar o conteúdo. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Cookies. Saiba mais sobre como protegemos seus dados acessando nosso Termo de Nomeação do Encarregado pela Proteção de Dados.
Utilizamos diferentes tipos de cookies para otimizar sua experiência em nosso site. Clique nas categorias abaixo para saber mais sobre suas finalidades. Você pode escolher quais tipos de cookies permitir e alterar suas preferências a qualquer momento. Lembre-se de que desativar cookies pode afetar sua experiência no site. Você pode saber mais sobre como usamos cookies visitando nossa Política de Cookies.
Esses cookies são indispensáveis para dar suporte às funcionalidades principais do site, como oferecer um login seguro.
Esses cookies ajudam a exibir conteúdos publicitários relevantes para você.
Esses cookies analisam o uso do site para otimização.
Esses cookies facilitam a medição e a análise para melhorar a experiência de navegação.