21/07/2019 12:30 - EM
Clube
Fluminense lança selo oficial do centenário de Laranjeiras
Cerimônia aconteceu neste domingo, durante a Flu Fest, na sala de troféus do clube


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense celebra mais um aniversário neste domingo (21/07) e as comemorações dos 117 anos do clube tiveram um evento especial durante a manhã, na sala de troféus do clube: a cerimônia de lançamento do selo oficial do centenário de Laranjeiras.

Produzido pelos Correios, em parceria com o Fluminense, o selo representa a marca do berço do futebol no Brasil. O Estádio de Laranjeiras completou um século no dia 11 de maio, registrando uma história que se envolve com a existência do futebol no país. O presidente Mário Bittencourt participou da cerimônia e falou sobre o lançamento do selo.


 Parabéns ao Fluminense pelos seus 117 anos e por essa bela iniciativa, de lançar esse selo em homenagem a esse estádio maravilhoso, que fez 100 anos em 2019 e que tem uma história intimamente ligada não só ao Fluminense, mas ao futebol brasileiro. A gente está vivendo essa semana o aniversário do clube e todos nós, junto com o Dhaniel Cohen, grande idealizador e projetista da Flu Fest, toda a equipe tem se empenhado para mostrar aos tricolores a importância que essa sede tem para nós e que sempre terá - disse o presidente.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original