31/01/2020 22:00 - EM
Futebol | Clube
Fluminense lança Portal da Transparência
Números e detalhes da gestão do clube serão de acesso público


O Fluminense Football Club lança, nesta sexta-feira (31/01), o Portal da Transparência (http://transparenciafluminense.com.br/) , onde poderão ser acessadas informações sobre todos os setores do Tricolor. Com base em normas definidas pela Lei 13.155/2015, que instituiu o Programa de Modernização da Gestão de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut), o principal foco do projeto será o de criar meios para que o torcedor Tricolor possa ter conhecimento dos detalhes que envolvem a gestão do clube.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Segundo afirmou o presidente Mário Bittencourt, a partir de agora, de modo claro e transparente, os dados oficiais da instituição estarão abertos para análise pública.


 – No Portal da Transparência vão constar as informações básicas e importantes. Optamos por atualizar mensalmente com os detalhes da gestão, de quadro de funcionários, de folha, percentuais de jogadores. Torcedores e jornalistas vão poder acompanhar e verificar toda a movimentação de controle do Fluminense. Vamos, inicialmente, abrir o portal com uma informação importante de cada área e depois vamos alimentando gradativamente – detalhou Mário.





Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Mazars original