31/01/2020 22:00 - EM
Futebol | Clube
Fluminense lança Portal da Transparência
Números e detalhes da gestão do clube serão de acesso público


O Fluminense Football Club lança, nesta sexta-feira (31/01), o Portal da Transparência (http://transparenciafluminense.com.br/) , onde poderão ser acessadas informações sobre todos os setores do Tricolor. Com base em normas definidas pela Lei 13.155/2015, que instituiu o Programa de Modernização da Gestão de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut), o principal foco do projeto será o de criar meios para que o torcedor Tricolor possa ter conhecimento dos detalhes que envolvem a gestão do clube.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Segundo afirmou o presidente Mário Bittencourt, a partir de agora, de modo claro e transparente, os dados oficiais da instituição estarão abertos para análise pública.


 – No Portal da Transparência vão constar as informações básicas e importantes. Optamos por atualizar mensalmente com os detalhes da gestão, de quadro de funcionários, de folha, percentuais de jogadores. Torcedores e jornalistas vão poder acompanhar e verificar toda a movimentação de controle do Fluminense. Vamos, inicialmente, abrir o portal com uma informação importante de cada área e depois vamos alimentando gradativamente – detalhou Mário.





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original