29/02/2024 18:06 - EM
Futebol
Fluminense lança linha especial de copos dos campeões da América
Primeiro copo terá Fernando Diniz como personagem e estará à venda nesta quinta




A cada jogo, um copo especial de um craque para você levar para casa e colecionar. A partir do jogo contra a LDU-EQU, pela decisão da Conmebol Recopa, o Fluminense vai lançar uma linha dedicada aos principais personagens do Time de Guerreiros que conquistou a Libertadores 2023. Para começar, no jogo desta quinta-feira (29/02), no Maracanã, os tricolores poderão garantir o copo do técnico Fernando Diniz.

Toda a coleção foi desenhada especialmente pelo artista Gonza Rodríguez (@gonzarodriguez) e desenvolvida em parceria com a “Só Ídolos Oficial”. Os copos podem ser comprados na Loja Oficial do Maracanã, nos quiosques e com vendedores ambulantes que estarão espalhados por todos os setores do estádio.

Nas próximas partidas do Fluminense em sua casa serão vendidos copos de diferentes jogadores. No domingo, no clássico diante do Botafogo, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, a estrela será o goleiro Fábio, campeão da Conmebol Libertadores e ídolo tricolor.



Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original