18/05/2022 13:30 - EM
Xerém
Fluminense homenageia Moleques de Xerém formandos de 2021
Cerimônia no CTVL marca celebração da formatura de atletas da base no Ensino Médio


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O trabalho desenvolvido pelo Fluminense em suas categorias de base visa à formação dos Moleques de Xerém para a vida além das quatro linhas. Em uma cerimônia realizada no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, para celebrar a conclusão do ciclo de seus jogadores na escola, o clube homenageou os formandos de 2021.


"Estou muito feliz por mais uma conquista na minha vida. A educação é importante para o atleta, assim como para todo mundo. Nem sempre é fácil, porque, às vezes, chegamos cansados dos treinos e jogos, mas é algo que vale a pena para o nosso futuro dentro e fora de campo", disse o goleiro Cayo Fellipe, do Sub-20.



A escola é, ao lado da família e do próprio clube, componente do Tripé de Formação, um dos segredos do desenvolvimento dos atletas Tricolores. Nesta ocasião, além de Cayo Fellipe, outros dez jovens se formaram no Ensino Médio, como o centroavante Crysthyan Lucas, do Sub-17.


"É legal ter o reconhecimento do clube pelo nosso esforço. Não é fácil, mas vale a pena conciliar o estudo com o futebol, pois o esporte e a escola têm que estar juntos. Muitos meninos têm dificuldades, mas, graças a Deus, consegui me formar", comemorou Crysthyan Lucas.



CONFIRA OS FORMANDOS


Álvaro

Crysthyan Lucas

Cauã Gomes

Cayo Fellipe

Gabriel Lyra

Gabriel Taquete

Isaac Rodrigues

Gustavo Lobo

Jefté

João Neto

Vinicius Mendes


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Divulgação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original