14/10/2020 18:48 - EM
Futebol | Xerém | Futebol Feminino
Fluminense goleia Cruzeiro e é líder do Brasileirão Sub-20
Com três gols de Samuel, molecada de Xerém faz 5 a 0 e chega aos 15 pontos na competição



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Uma explosão de gols foi o que o torcedor do Fluminense pôde ver nesta quarta-feira, em Laranjeiras. O time Sub-20 tricolor venceu o Cruzeiro por 5 a 0 e assumiu a liderança isolada do Brasileirão da categoria. Os gols do Flu foram marcados por Samuel (3), John Kennedy e Metinho.


"Muito feliz pela nossa vitória, pelos gols, pela minha assistência e principalmente por ver nosso time em grande evolução. Fizemos uma grande partida e vamos focar agora nós próximos desafios", comemorou o atacante Samuel.


O Fluminense começou o jogo pressionando o adversário, trocando passes e envolvendo o adversário. O time do técnico Eduardo Oliveira se impôs desde o início e  conseguiu abrir o placar com Samuel.


Mesmo melhor na partida desde o início, o Tricolor só chegou ao segundo gol no início da segunda etapa. Samuel novamente balançou as redes adversárias. O Cruzeiro chegou a diminuir o placar, mas os Moleques de Xerém não recuaram e continuaram a atacar até chegar ao quinto gol e garantir a liderança isolada da competição.


Na próxima rodada, o Fluminense vai até Belo Horizonte enfrentar o América-MG. O duelo será neste domingo, às 15h.


TEXTO: COMUNICAÇÃO - FLUMINENSE F.C.

FOTOS: Gilvan de Souza - FLUMINENSE F.C.



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original