13/12/2019 21:13 - EM
Xerém
Fluminense garante final na grande final do Torneio do Paraguai
Sub-17 e Sub-15 vencem o 3 de Febrero-PAR e estão classificados para a decisão do torneio internacional


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os Moleques de Xerém seguem brilhando nos gramados do Paraguai. As equipes Sub-15 e Sub-17 se classificaram para a grande final do Torneio do Paraguai ao vencerem o 3 de Febrero-PAR, nesta sexta-feira (13/12). As decisões acontecem neste sábado (14/12).

No início da tarde, o time Sub-17 entrou em campo e, com um futebol bonito e envolvente, conseguiu vencer o 3 de Febrero-PAR por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Lucas Felipe. Apesar de ter tropeçado na primeira fase, contra o próprio 3 de Febrero, os Moleques de Xerém conseguiram se impor nas semifinais e garantir a vaga na decisão.

O Sub-15 segue colecionando vitórias na competição. Com 100% de aproveitamento, a molecada não tomou conhecimento do 3 de Febrero-PAR e venceu por 1 a 0, com gol de Gustavo. A final será neste sábado, às 16h30. O Tricolor enfrenta o vencedor de AEC Contagem e 9 de Julio.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original