06/10/2019 15:35 - EM
Xerém
Fluminense fica em segundo na Taça Brasil de Futsal Sub-9
Molecadinha das quadras faz 30 gols em cinco jogos, mas título escapa na final


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time Sub-9 do Fluminense disputou nesta semana a Taça Brasil de Futsal da categoria e, como vem acontecendo todos os anos, a molecadinha foi destaque da competição, que aconteceu em Uberlândia. O grupo fez ótima campanha, marcando 30 gols em cinco jogos, terminando em segundo lugar na competição. O título escapou na final com o Corinthians por 1 a 0.

- De 2013 até agora foram disputados 12 competições nacionais do futsal e conseguimos chegar em oito finais e conquistar quatro títulos. Temos a nossa academia de formação consolidada tanto no cenário regional como nacional. Quero agradecer aos profissionais, aos familiares e aos atletas, pois eles formam o nosso tripé institucional e são fundamentais na formação destes meninos para Xerém. Assim é o Fluminense, um clube gigante. Na base temos que saber vencer, saber perder, pois tudo isso faz parte do aprendizado nesta longa caminhada. Por isso tenho orgulho de fazer parte deste sistema de formação que conta com Futsal, Guerreirinhos, Captação e Xerém - comentou o gerente do futsal, Ivan Proença.

Confira os resultados do futsal na Taça Brasil Sub-9

1ª Fase
Fluminense 7 x 4 Fortaleza
Fluminense 7 x 0 Ippon/MA
Fluminense 6 x 2 Uberlandia

Semifinal
Fluminense 10 x 0 Praia Clube

Final
Fluminense 0 x 1 Corinthians

Comunicação FFC
Fotos:Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original