13/01/2020 15:50 - EM
Olímpico
Fluminense fecha primeiro turno da Superliga contra o Flamengo
Tricolor atravessa boa fase na competição com cinco vitórias nos últimos sete jogos


O Fluminense enfrenta o Flamengo nesta terça-feira (14/01), às 19h, no Hebraica, pela última rodada do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei. Em sétimo lugar na tabela de classificação, com 13 pontos conquistados, o time comandado pelo técnico Hylmer Dias soma cinco vitórias nos dez jogos disputados até aqui.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em boa fase na competição nacional, são cinco vitórias nos últimos sete jogos, o Fluminense tentará devolver a derrota sofrida para o rival na segunda rodada do Campeonato Carioca, em outubro do ano passado.

"Estamos melhor preparados do que estávamos no Campeonato Carioca e esperamos fazer um bom jogo dentro da nossa casa", disse Hylmer após a vitória sobre o Curitiba Vôlei na sexta-feira passada (10/01).

O jogo entre Fluminense e Flamengo será disputado apenas com a presença da torcida tricolor no Hebraica. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

O Fluminense começa o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Ingressos

Os ingressos para a partida contra o Flamengo custam R$ 10 a inteira e R$ 5 meia, sendo que os 150 primeiros torcedores com a camisa do Fluminense não pagam ingresso. Os portões serão abertos às 17h30.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original