21/11/2020 18:00 - EM
Futebol | Clube
Fluminense fecha patrocínio com a testfy
Empresa estampará sua marca na propriedade barra costas e estreia já nesse domingo contra o Internacional



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense anuncia a assinatura de contrato de patrocínio com a testfy, uma empresa healthtech que conecta serviços laboratoriais em modelos acessíveis de coleta. A marca estampará a propriedade barra costas do uniforme do time profissional já a partir da partida deste domingo (22/11), às 18h15, contra o Internacional, em Porto Alegre, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O contrato vai até o fim da competição.  


O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, lembrou que a testfy é o terceiro patrocinador que o clube fecha durante a pandemia provocada pela Covid-19. “Estamos muito felizes com mais uma importante parceria, agora no segmento de serviços médicos e laboratoriais. Bom destacar ainda que é o terceiro patrocinador que o clube fecha durante a pandemia, o que comprova o trabalho diário de todos os profissionais envolvidos na viabilização desta nova parceria”, frisou.


De acordo com Gustavo Janaudis, CEO da testfy, essa parceria fortalece o compromisso da healthtech com a saúde e qualidade de vida. "O patrocínio ao Fluminense corrobora um dos principais pilares da companhia, que tem como sua maior missão intermediar serviços de saúde e promover o acesso ao diagnóstico seguro. Desde o seu lançamento, em janeiro de 2020, realizamos testes genéticos, análise de microbioma, hipersensibilidades alimentares, doenças infecciosas e sexualmente transmissíveis.


Sobre a testfy


A testfy, healthtech que simplifica a ciência e conecta serviços laboratoriais em modelos acessíveis de coleta, como saliva, swab e sangue em microtubo ou papel filtro, foi desenvolvida com o propósito de trazer uma solução simples, ágil e acessível para o paciente. A coleta facilitada e não invasiva pode ser realizada por profissional ou pelo próprio cliente. Todos os laboratórios parceiros possuem equipamentos de alto nível tecnológico fornecidos pelas mais conceituadas indústrias de diagnóstico do mundo, oferecendo um leque variado de exames específicos e personalizados, que podem ser colhidos no conforto do lar.


Textos: Comunicação - Fluminense F.C.
Fotos: Mailson Santana - Fluminense F.C.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original