17/02/2020 18:40 - EM
Futebol
Fluminense faz última atividade antes de jogo no Chile
Tricolor recebeu a visita da filial dos Guerreirinhos de Santiago no treino de olho na partida desta terça, diante do Unión La Calera, pela Sul-Americana


Na tarde desta segunda-feira (17/02), o Fluminense encerrou sua preparação para o jogo de amanhã, contra o Unión La Calera, no Chile. A equipe utilizou o campo de grama sintética do Centro de Treinamento da Universidad de Chile, em Santiago.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A atividade foi iniciada com um aquecimento no centro de campo, seguida de treinos táticos ofensivos e defensivos e um recreativo. Ao final da sessão, o time Tricolor recebeu a visita da filial dos Guerreirinhos de Santiago. A criançada teve contato com os jogadores, que distribuíram autógrafos.

A filial da escolinha Tricolor no Chile tem cerca de 80 alunos e foi inaugurada em 2013. O Peru também sedia uma filial dos Guerreirinhos fora do Brasil, desde 2018, com 40 crianças.

A delegação segue para La Calera, cidade onde será a partida, nesta terça-feira, após o almoço. O jogo tem início marcado para às 19h15. A Dazn transmite ao vivo.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Daniel Perpetuo/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original