10/07/2019 20:00 - EM
Futebol | Clube
Fluminense faz treino em Laranjeiras neste domingo
Equipe profissional terá atividade aberta para 800 pessoas, entre sócios e torcedores


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A equipe profissional volta ao centenário Estádio de Laranjeiras para treino aberto, às 10 horas deste domingo (14/07), um dia antes da partida contra o Ceará, na volta do Campeonato Brasileiro. Serão 500 lugares para sócios e 300 lugares para não sócios. A entrada dos torcedores acontecerá a partir das 9h.

“Voltar alguns treinos para as Laranjeiras faz parte do nosso projeto de reacender a relação da torcida com o clube. O tricolor quer estar perto do time, perto dos ídolos e nosso estádio centenário é o grande elo dessa paixão. Neste treino já teremos algumas ações para sócios e sempre que treinarmos aqui faremos novas ações, ou seja, o nosso torcedor precisa entender que sendo sócio futebol poderá viver experiências emocionantes como as que vão acontecer neste domingo”, destaca o presidente Mário Bittencourt.

As arquibancadas sociais receberão apenas sócios, de todos os programas, até atingir o limite de 500 torcedores. A entrada deverá ser feita pela Rua Alvaro Chaves, 41. As arquibancadas tradicionais serão destinadas aos não sócios, com capacidade para 300 pessoas. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e a entrada será feita pela Rua Pinheiro Machado.

Neste domingo, a Loja Oficial do Fluminense, em Laranjeiras abrirá às 9 horas. O pacote promocional, dos cinco próximos jogos do clube no Maracanã, também poderá ser adquirido na bilheteria do estádio, (das 10h às 17h).


SERVIÇO

LOCAL: Estádio Manoel Schwartz

ENDEREÇO: Rua Álvaro Chaves, 41. Laranjeiras

DATA: 14/07/2019

HORA: 10 horas (Abertura dos portões às 9h)


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original