11/05/2024 13:14 - EM
Futebol
Fluminense faz foto oficial do título da Conmebol Recopa
Clique contou com jogadores, dirigentes, comissão técnica e a taça




Quase três meses após a conquista da Conmebol Recopa, jogadores, comissão técnica e dirigentes do Fluminense posaram para a foto oficial do título inédito. O clique foi feito na manhã deste sábado (11/05), no Centro de Treinamento Carlos Castilho.

Os atletas usaram a faixa de campeão e vestiram o tradicional uniforme tricolor. Funcionários do departamento de futebol também posaram para a foto.

Impulsionado por um Maracanã lotado, o Fluminense conquistou o título inédito ao derrotar a LDU-EQU por 2 a 1 no dia 29 de fevereiro. No duelo que colocou frente a frente os vencedores da Libertadores e da Sul-Americana 2023, o Time de Guerreiros levou a melhor em noite histórica. O herói da vitória por 2 a 0 foi Jhon Arias autor dos dois gols. O colombiano falou sobre a conquista e a importância de eternizá-la mais uma vez com a foto oficial, que entra para a galeria de tantas glórias da história do clube.

“É muito importante deixar esse registro da conquista que a gente teve. Foi um título muito importante, que veio esse ano para coroar o ano tão marcante que vivemos em 2023. Foi um título que trabalhamos muito, que sabíamos que seria importante conseguir. É um sentimento de gratidão por viver isso aqui e por ter tido a oportunidade de fazer aqueles dois gols. Vamos buscar novamente novos momentos de glória.”, disse ele.

O técnico Fernando Diniz também comentou sobre o registro de mais um título pelo Fluminense.

“É muito bom poder eternizar esses momentos em imagens, em uma fotografia com todo mundo reunido. Para conseguir um título, muita gente trabalha. Hoje a gente conseguiu reunir muita gente e é um momento especial para todos nós”, afirmou o treinador.

Após a foto, os jogadores trocaram o uniforme e treinaram sob o comando do técnico Fernando Diniz. A equipe se reapresentou neste sábado (11/05), após a vitória por 1 a 0 sobre o Colo-Colo, no Chile, na última quinta-feira (09/05). Com o resultado, o Tricolor chegou aos 8 pontos e segue na liderança isolada do Grupo A da Conmebol Libertadores.

Agora o time se prepara para enfrentar o São Paulo, na segunda-feira (13/05), às 20h, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis.

Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Univassouras original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Colegioforcamaxima original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Cbc original
Prata original