13/09/2019 09:00 - EM
Clube
Fluminense faz doações para o Amigos da Infância com Câncer
VP de ação social e governamental, Edmundo Coelho recebeu os diretores da AMICCA na sede do clube


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Pioneiro nas causas sociais, o Fluminense Football Club participou de mais uma iniciativa solidária na manhã desta sexta-feira (13/09), ao fazer a doação de cerca de uma tonelada de alimentos para a AMICCA (Amigos da Infância com Câncer). A instituição sem fins lucrativos tem como objetivo entregar as cestas básicas às famílias de crianças e adolescentes com câncer, disponibilizando meios que promovam a melhoria da qualidade de vida dos pacientes e de suas famílias.

A AMICCA faz um atendimento individual, acompanhando o quadro evolutivo da doença e assistindo crianças, adolescentes e familiares no desenvolvimento, com apoio social e psicológico. Edmundo Coelho, vice-presidente de ação social e governamental do Fluminense, fez as doações ao instituto, além de entregar uma camisa Tricolor à diretoria do projeto.

- O Fluminense sempre está na vanguarda, procurando ajudar nas questões sociais e pensando nisso, surgiu a vice-presidência de ação social e governamental. O Fluminense se importa com o próximo, se importa com as questões ligadas à área social e toda demanda que vier da sociedade, nós queremos ajudar. Também esperamos ter parcerias junto aos órgãos públicos para ajudar a sociedade em geral - destacou o VP.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original