04/08/2021 14:53 - EM
Olímpico
Fluminense estreia no Troféu Brasil de Polo Aquático 2021
Tricolor foi superado pelo Sesi nesta quarta-feira (04/08) e buscará a recuperação diante do Tijuca Tênis Clube na quinta-feira (05/08)


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense estreou nesta quarta-feira (04/08) no Troféu Brasil de Polo Aquático, disputado na piscina do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea. No jogo válido pela primeira rodada da competição, o time adulto tricolor acabou batido por 6 a 5 pelo forte Sesi, de São Paulo.

O Fluminense está no grupo B do Troféu Brasil, ao lado de Sesi, Tijuca Tênis Clube e Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA). O Grupo A conta com Flamengo, Paineiras, Paulistano e Pinheiros.

A segunda rodada será disputada nesta quinta-feira (05/08), quando o Fluminense buscará a recuperação diante do Tijuca Tênis Clube, às 15h. Na sexta (06/08), o Tricolor fecha sua participação na fase de grupos contra o ABDA, novamente às 15h.

As quartas de final e as semifinais serão disputadas no sábado (07/08), enquanto a final e a briga pelo bronze serão realizadas no domingo (08/08).

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação/PAB





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original