12/05/2021 22:59 - EM
Olímpico
Fluminense estreia no Estadual Sub-19 masculino de basquete
Medalhista de prata nas últimas três edições do Carioca, Tricolor encara o Jacarepaguá Tênis Clubes às 16h, na casa do adversário


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Medalhista de prata nas últimas três edições da competição, o Fluminense estreia no Campeonato Carioca Sub-19 2021 masculino de basquete nesta quinta-feira (13/05), contra o Jacarepaguá Tênis Clube, às 16h, na casa do adversário.

A equipe comandada pelo técnico Luis André começa a competição bem diferente da que conquistou o vice-campeonato no ano passado. Para este ano, o Tricolor conta com apenas dois atletas com 19 anos, o restante do elenco é formado por jogadores de 18 e 17 anos.

"Recebemos reforços de Botafogo, Vasco e Tijuca Tênis Clube e também promovemos alguns atletas do nosso time sub-17. Ainda estou conhecendo o time e, comparando com o ano passado, estamos largando um pouco mais de trás. Acredito que Botafogo, Flamengo e Tijuca estão um pouco à frente dos demais times, mas vamos trabalhar para crescer durante a competição", explicou o treinador do Fluminense.

Sub-15 e sub-17 jogam no sábado

No sábado (15/05), será a vez das equipes sub-15 e sub-17 do Fluminense estrearem no Campeonato Carioca masculino de basquete. o sub-15 enfrenta o ABIG/Jequiá às 14h e, logo em seguida, o sub-17 encara o Instituto Nautt'ilus, às 15h30. Os dois jogos serão disputados em Laranjeiras.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original